domingo, 28 de Abril de 2024  02:02
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
15-04-2009

Um verdadeiro sucesso


Voleibol - Torneio de Páscoa do Frei Gil Voleibol Clube

Decorreu no passado dia 29 de Março, no Pavilhão do Colégio Frei Gil em Bustos, o II Torneio de Páscoa do Frei Gil Voleibol Clube para o escalão de Minis.

O dia foi de festa e contou com a presença de cerca de 200 atletas em representação da Académica de São Mamede, Clube de Voleibol de Aveiro, Liceu de Lamego Voleibol Clube e da equipa da casa, o Frei Gil Voleibol Clube. As bancadas do Pavilhão do Colégio estiveram praticamente cheias, num torneio que se alongou durante todo o dia e em que no final o resultado foi o menos importante.

Esta foi uma iniciativa do Departamento de Formação e contou mais uma vez com a preciosa ajuda do 10.º ano do Curso Tecnológico de Desporto do IPSB, presença já assídua nas actividades do Clube, e com a colaboração de todos os pais dos atletas Minis do FGVC a quem muito se deve o sucesso desta organização.

É importante reafirmar que a presença dos pais é fundamental para o desenvolvimento desportivo dos jovens atletas, sendo também um veículo para a continuação da afirmação do Clube como referência na formação do voleibol a nível nacional.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®